| Futebol

Em jogo movimentado, Flamengo é derrotado pelo Palmeiras

Paulistas saem na frente, Mengão empata, mas pênalti define o jogo

flameng - Em jogo movimentado, Flamengo é derrotado pelo Palmeiras

Foto: Gilvan de Souza

No confronto que ocorreu neste domingo (05) no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, o Flamengo perdeu para o Palmeiras por 2x1. A partida foi válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Logo no início, a equipe paulista abriu o marcador em finalização de Gabriel Jesus. Em seguida, Alan Patrick fez um golaço e pôs igualdade ao placar. No entanto, em cobrança de pênalti, Jean fez o gol que definiu o jogo.

No próximo domingo (12), o Mais Querido enfrentará o Figueirense, às 16h, no Estádio Orlando Scarpelli.

O jogo

Na primeira etapa, o Palmeiras abriu o placar logo no início da partida. Aos três minutos, Gabriel Jesus recebeu passe de cabeça de Tchê Tchê e foi preciso na finalização. Dois minutos depois, Fernandinho fez boa jogada pela esquerda e passou a bola para Alan Patrick. De primeira, o meia rubro-negro acertou um lindo chute no canto direito da meta defendida por Fernando Prass.

O jogo continuou equilibrado no segundo tempo. Chances foram criadas pelas duas equipes até que, aos 25 minutos, César Martins tocou com a mão na bola dentro da área. O árbitro assinalou o pênalti e expulsou o zagueiro. Jean foi preciso na cobrança e deu números finais à partida.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23492/em-jogo-movimentado-flamengo-e-derrotado-pelo-palmeiras

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

1 Comentário

Eduardo RebeloHá 6 meses

Volto a repetir: a prioridade da nossa diretoria DEVE/TEM que ser a contratação de ZAGUEIROS, um 1º volante e um LE......ACORDA....nada de atacantes....gerente de campo (sic).....É URGENTE...SRN

Carregar mais