Em jogo movimentado, Flamengo perde para o Internacional em Porto Alegre

Foto: Staff Images / Flamengo

Nesse domingo (16), o Flamengo perdeu para o Internacional por 2 a 1 no Beira-Rio e mantém os 60 pontos no Campeonato Brasileiro. A partida foi equilibrada, com muitas chances criadas de lado a lado. O Mais Querido abriu o placar com Réver, após falta cobrada por Diego. Seguido ao gol rubro-nero, o a equipe gaúcha cresceu na partida e conseguiu a virada, com gols de Eduardo Sacha e Vitinho.
No primeiro tempo, o Mais Querido teve domínio da posse de bola e criou oportunidades desde o início, mesmo com um grande equilíbrio na partida, que marcou a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A primeira oportunidade surgiu aos 8 minutos, com bomba de Diego de fora da área que resultou em defesa de Danilo Fernandes.
A bola ficou mais com o time rubro-negro durante a continuação da etapa inicial, com a equipe gaúcha bem postada defensivamente e chegando com perigo em algumas oportunidades, afastadas pela defesa ou com defesas de Alex Muralha. Ao apito do árbitro, os jogadores foram para o vestiário com a igualdade no placar.
O Mengão entrou no gramado na etapa final com mais volume de jogo, com Diego envolvido nas principais jogadas dos comandados de Zé Ricardo. E então, em um escanteio cobrado pelo meia, Réver abriu o placar em cabeçada à queima-roupa, que morreu nos fundos da rede. Eduardo Sasha, que entrou no lugar do meio-campista Gustavo Ferrareis na volta para a segunda metade da partida, marcou o gol do empate colorado pouco tempo depois.
O Internacional melhorou seu desempenho após o gol, e criou as melhores oportunidades no decorrer da etapa final de jogo. Aos 35, Valdívia chutou forte de entrada da grande área e Muralha fez grande defesa, porém, no rebote, Vitinho aproveitou o marcou o segundo gol colorado. O Mais Querido buscou com todas as forças o gol de empate até o fim do jogo, porém não teve sucesso. A partida terminou 2 a 1 para o time gaúcho.
Na próxima rodada, o Flamengo voltará a sua casa no Rio de Janeiro. O confronto contra o Corinthians marcará o retorno do time rubro-negro ao Maracanã. A partida acontecerá no domingo (23), com bola rolando a partir das 17h. O Mengão contará mais uma vez com o apoio da Nação carioca em uma partida do Brasileirão.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24317/em-jogo-movimentado-flamengo-perde-para-o-internacional-em-porto-alegre

Share this content: