Em jogo-treino, Flamengo é derrotado pelo Serra Macaense por 2 a 1

Flamengo perde para o Serra Macaense por 2 a 1, em amistoso (Foto: Gilvan de Souza/CRF)

O Flamengo se prepara para a estreia no Campeonato Carioca, neste sábado, contra o Boavista, em Natal. Nesta quarta-feira, os Rubro-Negros realizaram um jogo-treino contra o Serra Macaense e acabaram derrotados por 2 a 1, no CT do clube. Com muitos desfalques, o técnico Zé Ricardo viu o volante Rômulo trabalhar com o restante do elenco.

Leia mais:

Robinho cobra passe para gol e jantar de Diego no dia de seu aniversário

Flamengo faz homenagem aos 463 anos da cidade de São Paulo

Sem o goleiro Alex Muralha, o lateral esquerdo Jorge, o volante William Arão e o meia Diego, que estão na Seleção Brasileira, o Flamengo iniciou o jogo-treino com a seguinte formação: Thiago, Pará, Réver, Rafael Vaz e Trauco; Márcio Araújo, Rômulo, Mancuello, Adryan e Éverton; Guerrero. Com esta formação, o Flamengo terminou o primeiro tempo do jogo-treino na frente após gol de Márcio Araújo.

Na etapa final, o técnico Zé Ricardo mudou toda a equipe e viu o Serra Macaense, que disputa a Segundona do Estadual, virar a partida. Esta é a segunda derrota do Flamengo na preparação para a temporada. No sábado, os rubro-negros perderam para o Vila Nova-GO, no Serra Dourada.

Os flamenguistas miram o início do Carioca, mas estão com a cabeça na Libertadores. O Flamengo sofre com a pressão da torcida por não ter conquistado títulos na temporada passada.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/flamengo/em-jogo-treino-flamengo-e-derrotado-pelo-serra-macaense-por-2-a-1/

Share this content: