Em jogo-treino, Flamengo vence Americano no CT George Helal

O Flamengo voltou aos treinos nesta terça-feira (16) no CT George Helal, o Ninho do Urubu, em Vargem Grande. Os jogadores que não atuaram, ou jogaram apenas parte da partida contra o Sport, enfrentaram o Americano pela manhã. O Rubro-Negro venceu por 4×1 com destaque para Leandro Damião, autor de dois gols, e Diego que fez um golaço.

O jogo-treino começou bastante movimentado. O Mais Querido iniciou com Paulo Victor; Rodinei, Leo Duarte, Donatti e Rafael Dumas; Ronaldo, Cuéllar, Alan Patrick e Diego; Leandro Damião e Adryan. O adversário saiu na frente, mas com dois gols, Leandro Damião virou a partida. No segundo, Alan Patrick fez grande jogada para servir o camisa 18.

Antes do final da primeira etapa, Diego marcou o dele em grande chute de perna esquerda. Na segunda etapa, com a equipe modificada, o Flamengo diminuiu o ritmo, mas marcou o quarto com Felipe Vizeu.

Na segunda parte da atividade, a equipe foi Paulo Victor (Thiago), Rodinei (Rafael Dumas), Léo Duarte, Donatti e Thiago Ennes; Cuéllar, Paquetá e Gabriel; Thiago Santos, Sheik e Felipe Vizeu.

A equipe volta a treinar amanhã e segue a preparação para enfrentar o Grêmio, domingo, 11h, no Mané Garrincha. A partida é válida pela 21ª rodada do Brasileirão 2016.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23911/em-jogo-treino-flamengo-vence-americano-no-ct-george-helal

Share this content: