Em jogo-treino no Ninho do Urubu, Flamengo goleia Barra Mansa por 7 a 1

Foto: Gilvan de Souza

De volta ao Ninho do Urubu após a vitória por 1 a 0 no clássico do último sábado (08) contra o Vasco, o Mais Querido realizou jogo-treino diante do Barra Mansa. A atividade, que ocorreu no Campo 5 do CT, foi dividida em três períodos de trinta minutos cada. Com tentos anotados por Arão, Mancuello, Berrío, Damião, Vinicius Júnior e Felipe Vizeu, além de um gol contra do zagueiro adversário, cabeceando para as redes cruzamento feito por Vinicius Júnior pelo lado esquerdo, o Flamengo venceu por 7 a 1.

Inicialmente, a equipe que o treinador Zé Ricardo pôs em campo contou com: Alex Muralha; Ronaldo, Rômulo, Juan, Renê; Willian Arão e Mancuello; Berrío, Ederson, Geuvânio; e Leandro Damião no comando de ataque. Esta foi uma nova oportunidade para testar o volante Ronaldo na lateral-direita, além do também volante Rômulo na zaga, posição na qual o atleta atuou após o jovem Léo Duarte precisar ser substituído no segundo tempo diante do Vasco.
Os times foram para o intervalo com o Rubro-Negro vencendo por 2 a 1, com gols anotados por Arão e Mancuello, já no último ato da primeiro tempo. Como foi encerrada a etapa inicial, iniciou-se a seguinte. Berrío aproveitou o rebote do goleiro após chute de Renê e finalizou com precisão, ampliando a vantagem. Leandro Damião ainda faria o quarto gol completando de peito cruzamento feito por Renê.
Na etapa final, diversos Garotos do Ninho do elenco sub-20 tomaram parte na atividade, como os laterais Juninho e Andrade, além dos zagueiros Matheus Dantas e Matheus Thuler. Outros jovens, que já integram a equipe profissional do Flamengo, também atuaram, como Matheus Savio; Lucas Paquetá; Vinicius Júnior, que anotou o sexto gol; e Felipe Vizeu, autor do tento que fechou o placar.
O grupo voltará às atividades no CT George Helal na manhã dessa terça-feira (11), dando continuidade à preparação para o próximo desafio pelo Campeonato Brasileiro. Nessa quinta-feira (13), na Ilha do Urubu, o Mais Querido terá pela frente a equipe do Grêmio, com bola rolando a partir das 19:30h.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25672/em-jogo-treino-no-ninho-do-urubu-flamengo-goleia-barra-mansa-por-7-a-1

Share this content: