Em jogos fora do Rio, Flamengo tem melhor média de público do Brasileirão

Nação lotou o Kléber Andrade na vitória de ontem

Não é novidade para ninguém que a Maior Torcida do Mundo lota estádios por todo país, fazendo jus à canção criada pela própria Nação Rubro-Negra, “onde estiver, estarei”. E, segundo reportagem da ESPN, publicada na manhã desta quinta-feira (30), os números dos borderôs das partidas com mando rubro-negro fora do Rio de Janeiro comprovam o tamanho e o alcance dessa paixão.

Sem o Maracanã, fechado para os Jogos Olímpicos, o clube aproveita sua gigante e apaixonada torcida espalhada por todos os cantos do país para mandar seus jogos fora do estado do Rio de Janeiro. Se forem contados apenas os quatro confrontos disputados fora do estado, o time teve média de 32.211 pagantes, que supera os números de Corinthians (30.750) e Palmeiras (30.481), líderes de bilheteria do campeonato até o momento. O maior público do Brasileirão até agora também é do Mengão: 54.665 pessoas lotaram o estádio Mané Garrincha para assistir ao Flamengo x Palmeiras.

O Mais Querido volta a campo no domingo (3), contra o Corinthians, em São Paulo, às 16h, e conta mais uma vez com a força da sua torcida. O adversário disponibilizou 2.200 ingressos para a Nação: clique aqui e veja como garantir seu lugar.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23650/em-jogos-fora-do-rio-flamengo-tem-melhor-media-de-publico-do-brasileirao

Share this content: