Em live da Fla TV, Paulo Nunes dispara: “Os atletas hoje não são tão cobrados quanto os treinadores”

No quadro “Resenha em Vermelho e Preto” na Fla TV, Paulo Nunes, cria da base Rubro-Negra e campeão da Copa do Brasil em 1990, do Carioca de 1991 e do Brasileiro em 1992, disse que hoje, quando a fase é ruim, a cobrança recai sobre mais sobre os treinadores e menos nos atletas.

Nessa relação de jogo, hoje se preocupam muito, dão muito valor ao treinador. Os jogadores não são tão cobrados como antes. Quando o time não ia bem, o treinador era cobrado, sempre foi cobrado, mas a individualidade do jogador era questionada sempre, sempre posta à prova. Hoje o jogador se esconde muito no plano tático do treinador. A gente vê muita gente comentando sobre plano tático, linhas altas, linhas baixas, marca em cima, ter controle de jogo, mas não fala da individualidade do atleta.

O programa no canal oficial do Flamengo foi ao vivo e tinha Raul Plassmann no comando, mais a participação de Djaminha, Wilson Gottardo, Gilmar Rinaldi, além de Paulo Nunes. Todos foram pentacampeões brasileiro pelo Flamengo. O quadro com ídolos do clube é semanal e recheado de história.

Após ser goleado pelo Independiente Del Valle por 5 a 0 e escancarado uma grande crise, o Flamengo encara o Barcelona de Guayaquil nesta terça (22), às 19h15, no Estádio Monumental de Barcelona. O técnico Domènec Torrent balança no cargo e após 11 jogos ainda não agradou. O Rubro-Negro é o segundo colocado no grupo A da Libertadores, somando seis pontos. Enquanto a equipe do Equador está na última colocação, sem pontos. A partida será transmitida pela Fox Sports (com imagens), e você pode acompanhar a narração mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/em-live-da-fla-tv-paulo-nunes-dispara-os-atletas-hoje-nao-sao-tao-cobrados-quanto-os-treinadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-live-da-fla-tv-paulo-nunes-dispara-os-atletas-hoje-nao-sao-tao-cobrados-quanto-os-treinadores

Share this content: