Em live, Rafinha se pronuncia sobre especulações e se declara de acordo com proposta do Flamengo

Nesta sexta-feira (06), em live no Instagram, Rafinha se pronunciou sobre as especulações de acerto com o Flamengo e declarou estar de acordo com os valores propostos pelo clube. O lateral e ídolo da Nação Rubro-Negra tranquilizou a Nação Rubro-Negra e garantiu que a negociação está em andamento e que deseja voltar a vestir o Manto Sagrado.

– A negociação está tranquila e tudo sob controle. Se deus quiser vai ter um final feliz para ambas as partes. Eu sou profissional, mas sou ciente do que é possível ou não. Flamengo é maior que todo mundo. Está acima de todo mundo. Acreditem no que eu falo e no que as pessoas do Flamengo falam: está sob controle e tudo andando da melhor forma possível. todo mundo sabe do meu desejo e da minha vontade. esse é o meu recado.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/em-live-rafinha-se-pronuncia-sobre-especulacoes-e-se-declara-de-acordo-com-proposta-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-live-rafinha-se-pronuncia-sobre-especulacoes-e-se-declara-de-acordo-com-proposta-do-flamengo

Share this content: