Em lua de mel com a torcida do Flamengo, Márcio Araújo é exaltado na web em memes

Apesar de já ter marcado gol de título com a camisa do Flamengo (em 2014), o volante Márcio Araújo demorou para cair nas graças da torcida rubro-negra, mas esse dia finalmente chegou. Com grandes atuações, principalmente nesta temporada, o jogador, além de constantemente ter o seu nome gritado no Maracanã, tem sido exaltado pelos rubro-negros nas redes sociais.

Até Messi e Iniesta, craques do Barcelona, se renderam ao jogador do Flamengo nas brincadeiras. As comparações com craques, como o volante Kroos, do Real Madrid, também aconteceram. Veja abaixo.

Humilde e discreto como sempre, Márcio não se empolga.

“Aquela situação (das críticas), a gente deixa do passado. Não é bom lembrar. Mas atualmente é bom exaltar o grupo. Estamos fazendo grandes jogos. O mais importante é o Flamengo vencer”, disse Márcio ao Sportv, nesta quarta.

Com grande atuação de Márcio Araújo, o Flamengo venceu a Universidad Católica por 3 a 1, no Maracanã, e se isolou na liderança do Grupo 4 da Libertadores. Na última rodada, o time joga por um empate para se classificar diante do San Lorenzo, na Argentina.

Foto: Reprodução Twitter

Foto: Reprodução Twitter

Foto: Reprodução Twitter

Foto: Reprodução Twitter

Foto: Reprodução Twitter

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/em-lua-de-mel-com-torcida-do-flamengo-marcio-araujo-exaltado-na-web-em-memes-21294723.html

Share this content: