Em meio a indefinição, Hugo Neneca manda recado sobre Palmeiras x Flamengo: “Vamos pra guerra”

O jogo entre Palmeiras x Flamengo, que estaria marcado para ocorrer às 16h (horário de Brasília) deste domingo (27), no Allianz Parque, ainda é cercado de incertezas. Até o momento, por conta do pedido indeferido pelo TRT (Tribunal Regional do Trabalho) a CBF, o confronto está adiado.

Mesmo sob tal indefinição, de se haverá ou não jogo, Hugo Souza, goleiro do Flamengo, mandou recado em suas redes afirmando que o time está preparado. Por certo, o arqueiro formado nas categorias de base do Rubro-Negro seria titular na partida deste domingo (27).

Confira o post:

Lembrando que as idas e vindas do adiamento ou não de Palmeiras x Flamengo começou após o surto de Covid-19 que atingiu o departamento de futebol rubro-negro. Além de 19 atletas, o treinador Domènec Torrent e membros da comissão técnica e da diretoria também testaram positivo para a doença. Em suma, mais de 40 pessoas foram infectadas.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/em-meio-a-indefinicao-hugo-neneca-manda-recado-sobre-palmeiras-x-flamengo-vamos-pra-guerra/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-meio-a-indefinicao-hugo-neneca-manda-recado-sobre-palmeiras-x-flamengo-vamos-pra-guerra

Share this content: