Em meio à má fase do Flamengo, Rodolfo Landim viaja com a delegação para Goiás

Há três jogos sem vencer, com duas derrotas e um empate nesse ínterim, o Flamengo atravessa péssimo momento na temporada. Diante de um cenário tenso e de crise, com direito a protesto de torcedores na porta do CT Ninho do Urubu, Rodolfo Landim, presidente do clube, resolveu acompanhar mais de perto o elenco e a comissão técnica.

Por isso, o mandatário vai fazer parte da delegação do rubro-negra que embarca para Goiânia neste domingo (17). A informação foi divulgada primeiramente pelo jornal “O Dia”. Na noite desta segunda-feira (18), às 20h (horário de Brasília), o Mais Querido visita o Goiás, na Serrinha (Goiânia), em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. Precisando desesperadamente da vitória para seguir vivo na briga pelo título nacional, o Fla deve ter mudanças para enfrentar os goianos.

No treino do último sábado (16), o técnico Rogério Ceni, pressionado pela torcida, escalou Willian Arão de zagueiro, e João Gomes e Diego como dupla de volantes. Gerson, suspenso, está fora da partida. Já no gol, Diego Alves ainda é dúvida. Caso o camisa 1 não possa atuar, César, titular no revés diante do Ceará, deve ser mantido.

Com Landim de olho no trabalho de Ceni e do elenco, o Flamengo entra em campo pressionado por um triunfo. Estacionado nos 49 pontos, sete atrás do líder São Paulo, que tem um jogo a mais, o clube da Gávea ocupa a quarta colocação do Brasileirão. O Goiás, por sua vez, que luta para permanecer na Série A, é o 18º do certame, com 26 pontos.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/em-meio-a-ma-fase-do-flamengo-rodolfo-landim-viaja-com-a-delegacao-para-goias/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-meio-a-ma-fase-do-flamengo-rodolfo-landim-viaja-com-a-delegacao-para-goias

Share this content: