Em meio a má fase no futebol, Flamengo promove coletiva na manhã desta quarta-feira

Afastado da liderança no Brasileirão, o Flamengo tem pouca perspectiva de título no campeonato e vive bastidores agitados perto do fim da temporada. Em meio a má fase, o Mais Querido convocou uma coletiva para esta quarta-feira (27), às 9h (horário de Brasília), no Ninho do Urubu. O atleta que concederá a entrevista ainda não foi divulgado pelo clube.

Após acumular duas vitórias consecutivas no Brasileirão, o Flamengo perdeu para o Athletico-Pr, no último domingo (24). A insatisfação da torcida com o elenco e, principalmente, com Rogério Ceni aumentou e a pressão nos próximos jogos deve ser grande. Em contexto de crise, temas como a permanência do treinador e o foco na briga pelo título do Brasileirão devem ser abordados.

A última coletiva realizada no Ninho do Urubu foi no dia 15 de janeiro. Após semana conturbada por protestos da torcida em frente ao CT, o atacante Gabigol foi o escolhido para a entrevista. Dentre os principais temas, o camisa 9 falou sobre a polêmica das ‘panelas’, a confiança no trabalho de Ceni e o futuro do flamengo no Brasileirão.

Após perder no Paraná, o Flamengo permaneceu na terceira colocação, com 55 pontos, mas se afastou do líder Internacional, que possui 62. A sete pontos do colorado, o Mais Querido já não depende mais dos próprios esforços para ser campeão. Vale destacar que as equipes ainda se enfrentam na penúltima rodada.

Pressionado por uma vitória, o Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (28), às 20h, para encarar o Grêmio, em Porto Alegre. Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/em-meio-a-ma-fase-no-futebol-flamengo-promove-coletiva-na-manha-desta-quarta-feira/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-meio-a-ma-fase-no-futebol-flamengo-promove-coletiva-na-manha-desta-quarta-feira

Share this content: