Em noite de gols, crianças dão mais alegria à Ilha do Urubu

O Flamengo foi só alegria na última quinta-feira, na Ilha do Urubu, ao golear o Bahia por 4×1 no reencontro com a torcida na sua casa. Além dos gols em campo, tivemos momentos de emoção fora dele, graças a elas, as crianças, que sempre nos enchem de pureza e alegria.
Durante o aquecimento, Rhuan Matheus ficou ao lado do campo vendo os jogadores de perto pela primeira vez. Na luta contra um câncer, o jovem de oito anos fazia sua estreia num estadio de futebol e pôde acompanhar seus ídolos Diego e Guerrero de perto. Ainda teve a alegria de ver Diego marcar dois gols na goleada. O Flamengo deseja a Rhuan toda a sorte e força na sua luta pessoal.
Quem também marcou presença na Ilha do Urubu foram os gêmeos Miguel e Michel, filhos do Anderson Duque Estrada de Souza, que faleceu antes da final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro, no Mineirão. Os dois entraram em campo com os jogadores e também participaram de uma disputa de pênaltis no intervalo da partida. O resultado? Quem se importa? A alegria dos dois garotos é o mais importante. Que sejam felizes, os jovens rubro-negros.

Quem sente o orgulho de ser sócio-torcedor faz o time mais forte e tem mais Flamengo sempre: descontos em ingressos e no pay-per-view, vídeos exclusivos para ficar por dentro, vantagens nas lojas oficiais para ter o Manto e outros produtos e muito mais. Clique e faça sua adesão agora!

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26180/em-noite-de-gols-criancas-dao-mais-alegria-a-ilha-do-urubu

Share this content: