| Futebol

Em nota, Fla contraria André Santos e diz que contrato ainda está em vigor

Formalidade da rescisão ainda não foi cumprida, e clube diz "analisar a situação juntamente com o jogador e seu representante"

O lateral-esquerdo André Santos divulgou, através de sua assessoria de imprensa, que foi procurado pelo diretor executivo do Flamengo, Felipe Ximenes, de quem ouviu que seu contrato seria rescindido. Poucas horas depois, no entanto, o clube emitiu nota oficial negando a informação dada pelo próprio jogador, de que o contrato tenha sido finalizado, e garantiu que o documento ainda está em vigor. Ainda assim, finaliza o texto de forma pouco conclusiva com relação à permanência do atleta, dizendo que "está analisando a situação juntamente com o jogador e o representante."

A formalização da rescisão pode ainda não ter acontecido, mas o próprio André Santos descreveu com detalhes o episódio em que ficou sabendo de sua saída do clube. Disse que chegou a chorar ao ouvir a notícia.

Confira a nota publicada pelo Flamengo:

"Tendo em vista as notícias a respeito do contrato de trabalho do jogador André Santos com o Flamengo, publicadas nesta terça-feira pela imprensa, o Clube de Regatas do Flamengo esclarece que o referido contrato não foi rescindido, permanecendo totalmente em vigor.

A diretoria do clube está analisando, juntamente com o jogador e seu representante, todo o ocorrido até o momento visando uma solução que seja adequada tanto para o atleta quanto para o Flamengo. "


Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.