• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Em nota, Flamengo comunica adiamento da cirurgia de César, prevista para este domingo

Sem espaço no time principal do Flamengo, César estava sendo negociado com o Atlético-GO, quando sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito. Após exames, foi constatado que o goleiro precisaria ser submetido à cirurgia de correção, que estava prevista para este domingo (07). No entanto, neste sábado (06), o Mais Querido emitiu um comunicado informando que o procedimento precisou ser adiado devido às políticas de segurança contra a covid-19, exigidas pelo Hospital Samaritano da Barra.

“Em função das novas medidas adotadas pelo Hospital Samaritano Barra, o atleta César precisará realizar exame de PCR antes da cirurgia. Com isso, o procedimento não ocorrerá mais neste domingo (07.03). Informaremos assim que for confirmada uma nova data”, divulgou o Flamengo em suas redes sociais.

Com a lesão, a negociação do goleiro com o Atlético-GO foi suspensa, e César segue no Flamengo. Apesar de o departamento médico do Mais Querido não trabalhar com prazos, pela gravidade da lesão, estima-se que o arqueiro fique fora dos gramados por cerca de seis meses, tempo aproximado para a recuperação.

Pela temporada 2020, César disputou apenas 11 partidas, e esteve presente em sete vitórias e quatro derrotas. No entanto, o atual terceiro goleiro do Flamengo está sem espaço, considerando a hierarquia do clube, que conta com Diego Alves, como arqueiro principal, e Hugo Souza, como reserva imediato.

ASSISTA AOS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:

Publicado em colunadofla.com.