| Futebol

Em nota, Flamengo fala em 'conduta exemplar' de Guerrero e confirma desfalque

Clube reconhece suspensão de 30 dias do peruano, mas aposta em esclarecimento

O Flamengo se manifestou oficialmente na noite desta sexta-feira, horas após a divulgação da notícia de que Guerrero foi flagrado em exame antidoping realizado durante as eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Em nota, o clube rubro-negro confirmou que o atacante será desfalque na partida deste domingo, contra o Grêmio, devido à suspensão provisória de 30 dias imposta pela Fifa.

Leia a íntegra da nota do Flamengo:

"O Clube de Regatas do Flamengo tomou conhecimento na noite desta sexta-feira da suspensão provisória de 30 dias imposta pela Comissão Disciplinar da FIFA ao atacante Paolo Guerrero. A decisão está relacionada a suposto caso de doping enquanto o atleta atuava pela seleção peruana nas Eliminatórias da Copa do Mundo. Por conta da suspensão, Guerrero não disputará a partida contra o Grêmio, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Paolo Guerrero sempre teve conduta profissional exemplar no Flamengo e esperamos que toda a questão seja esclarecida o mais rápido possível.

Clube de Regatas do Flamengo"

Fonte: https://oglobo.globo.com/esportes/em-nota-flamengo-fala-em-conduta-exemplar-de-guerrero-confirma-desfalque-22028368

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.