Em nota, organizada do Flamengo fala em indignação, falta de respeito e pede saída de Marcos Braz

IMAGEM: REPRODUÇÃO/TWITTER

O clima dessa terça (12) no Flamengo foi de protesto. Antes da reapresentação do elenco, torcedores foram ao CT Ninho do Urubu para protestar. Houve gritos de ordem, pedidos de demissão do atual treinador e solicitação para falar com os jogadores, o que não foi atendido. Agora a noite, a Torcida Jovem do Flamengo, umas das organizadas do clube, soltou nota oficial em tom de cobrança. Falando em indignação e cobrando respeito, o grupo também exige a saída de Marcos Braz, vice-presidente de futebol.

O CR do Flamengo é maior que tudo e todos. Ninguém e nada se equiparam à grandeza do nosso clube e seguindo essa teoria. Reiteramos que o tempo de tolerância diante da postura indigna do atual gestor de futebol, o sr. Marcos Braz, que se comprometeu há alguns jogos atrás, marcar uma reunião com o elenco e os dirigentes, tendo em vista que é apenas com o intuito de nos aproximar mais dos jogadores com a intenção de ajudar e mostrar nosso apoio pleno.

A organizada disse ainda que acredita na capacidade técnica da equipe e reitera que estarão sempre dando apoio, independente das circunstâncias em que a equipe esteja.

Temos total consciência da capacidade técnica de todo o time, já nos foi provado em 2019, no ano que foi mágico. Diante disso, nos sentimos na obrigação de esclarecer na presença de cada um que veste o manto sagrado e representa nossas cores em campo, que estaremos sempre ao lado deles em qualquer circunstância —, dizem em outro trecho.

Mesmo com a pressão, tanto Rogério Ceni como Marcos Braz, vão sendo mantidos nos cargos pelo presidente Rodolfo Landim, que participou junto com o dirigente e o treinador de uma reunião com os atletas no Ninho do Urubu. Nomes são avaliados internamente, mas a decisão ainda é em não fazer mudanças.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

Viemos por meio dessa nota, expressar toda nossa indignação em relação à falta de respeito com o que além de ser notório, não é novidade para ninguém, o maior patrimônio do Flamengo, a sua torcida. Essa que se faz representada através das torcidas organizadas que não se julgam em hipótese nenhuma mais flamenguistas do que qualquer outro torcedor, mas em contrapartida, se sente na obrigação de representar cada rubro negro tanto em apoio quanto em cobrança por postura compatível à grandeza do nosso clube.

O C.R. do Flamengo é maior que tudo e todos. Ninguém e nada se equiparam à grandeza do nosso clube e seguindo essa teoria. Reiteramos que o tempo de tolerância diante da postura indigna do atual gestor de futebol, o Sr Marcos Braz, que se comprometeu há alguns jogos atrás, marcar uma reunião com o elenco e os dirigentes, tendo em vista que é apenas com o intuito de nos aproximar mais dos jogadores com a intenção de ajudar e mostrar nosso apoio pleno.

Temos total consciência da capacidade técnica de todo o time, já nos foi provado em 2019, no ano que foi mágico. Diante disso, nos sentimos na obrigação de esclarecer na presença de cada um que veste o manto sagrado e representa nossas cores em campo, que estaremos sempre ao lado deles em qualquer circunstância, mas exigimos deles o mesmo respeito, comprometimento e dedicação que temos por nosso amado clube.

Sabemos que devido nossas mobilizações, seremos criticados por alguns canais de comunicação, mas toda e qualquer crítica não nos abalará porque vivemos e respiramos Flamengo. Nós somos o Flamengo. Por ele iremos ao extremo como clamamos em nosso hino: vencer, vencer, vencer, uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

“Respeitem a maior nação do mundo”

rio de janeiro , 12 de janeiro 2021

G.R.C. Torcida Jovem do Flamengo

Att: diretoria“.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/01/em-nota-organizada-do-flamengo-fala-em-indignacao-falta-de-respeito-e-pede-saida-de-marcos-braz/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-nota-organizada-do-flamengo-fala-em-indignacao-falta-de-respeito-e-pede-saida-de-marcos-braz

Share this content: