| Futebol

Em nota, Zé Ricardo agradece ao Fla: 'Nunca deixei de receber mensagens positivas'

Técnico deixou o comando da equipe na noite de domingo, após reunião com a diretoria

flameng - Em nota, Zé Ricardo agradece ao Fla: 'Nunca deixei de receber mensagens positivas'

Em nota enviada à imprensa, o técnico Zé Ricardo agradeceu ao Flamengo pela oportunidade de comandar o time. O treinador foi demitido após reunião com a diretoria na noite de domingo, horas depois da derrota de 2 a 0 para o Vitória, na Ilha do Urubu. Em suas palavras, Zé não mostrou ressentimentos. 

- Quero agradecer ao presidente, a diretoria e todo o departamento de futebol pela oportunidade de começar minha carreira profissional comandando um time da grandeza do Flamengo. A todos os companheiros da comissão técnica e funcionários do clube, minha gratidão pelo convívio diário e troca de experiências. Aos jogadores, o meu muito obrigado pelo comprometimento, respeito e profissionalismo. Agradeço muito aos torcedores também. Mesmo nos momentos difíceis, nunca deixei de receber mensagens positivas. Eles são o principal motivo do Flamengo ser do tamanho que é - disse.

Procurada pela reportagem, a diretoria do Flamengo disse ainda não ter nada definido a respeito do novo técnico. A princípio, o auxiliar Jayme de Almeida comanda o time na próxima quarta-feira, contra o Palestino, pela Sul-Americana. 

Zé Ricardo ficou à frente do Flamengo em 432 dias, com 47 vitórias, 25 empates e 17 derrotas; um aproveitamento de 62,2%. Em 2017, conduziu o time ao título invicto do Campeonato Carioca. O auxiliar técnico Cleber dos Santos também foi desligado do clube.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/nota-ricardo-agradece-fla-nunca-deixei-receber-mensagens-positivas.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.