| Futebol

Em nova defesa de pênalti, PV guarda troféu: "Peguei a camisa do Rogério"

Goleiro do Flamengo, que vive grande fase nesta temporada, comemora atuação<br>no empate em 2 a 2 com o São Paulo em ano despedida de seu ídolo

Salvar o Flamengo tem virado rotina para o goleiro Paulo Victor. Ele vem sendo decisivo em jogos importantes para o clube na temporada. No empate em 2 a 2 com o São Paulo, defendeu uma cobrança de pênalti (veja no vídeo abaixo) de Rogério Ceni, seu ídolo, quando o placar estava 2 a 1 para o clube paulista no começo do segundo tempo. Além de comemorar mais uma boa atuação com a camisa do Flamengo, Paulo Victor deixou o campo com um troféu. Pegou a camisa de goleiro do São Paulo como recordação de um momento único em sua carreira.

 


- Estou muito feliz. Fui falar com ele antes e depois do jogo. Foi uma felicidade pegar o pênalti dele na última vez em que nos enfrentamos, já que deve se despedir no fim do ano. Sou fã do Rogério, peguei a camisa dele e poderei contar um dia essa história - afirmou Paulo Victor.

saiba mais
  •  Na retorno ao Rio, Everton demonstra preocupação com a pancada que recebeu

Apesar de satisfeito pelo desempenho pessoal, o goleiro do Flamengo tem consciência de que o time deixou escapar uma importante vitória ao sofrer um gol aos 45 minutos do segundo tempo. Por isso, a necessidade de uma concentração ainda maior para enfrentar o Bahia, domingo, em Salvador.

- O Brasileiro é muito equilibrado. Do primeiro ao último colocado, são todos jogos difíceis. Precisamos somar pontos para ficarmos longe da zona de desconforto - afirmou Paulo Victor.


Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.