Em parceria com marca de óculos, Fla promove ação social na Gávea

Enquanto o time vem fazendo uma boa campanha na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo aproveitou o bom momento para levar uma boa causa para fora dos gramados. Nesta quarta-feira, a nova parceria entre o clube e Óculos do Bem ofereceu um mutirão de atendimento para crianças de comunidades carentes.

Mais de 60 jovens de projetos sociais da Mangueira e do Morro do Banco foram até a sede rubro-negra, na Gávea. Por lá, tiveram acesso ao atendimento de médico oftalmologista – especializado em visão e olhos. Todos que apresentaram problemas de vista ganharam um par de óculos de grau. O atacante Felipe Vizeu esteve no evento e pôde conversar com os pequenos torcedores e distribuir brindes.

– É um prazer participar dessas ações – disse o atacante.

A parceria entre o clube e a óculos do Bem também conta com uma coleção de óculos escuros exclusivo para os rubro-negros. Para cada unidade vendida, um par de óculos de grau é oferecido para crianças carentes.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/10/em-parceria-com-marca-de-oculos-fla-promove-acao-social-na-gavea.html

Share this content: