Em parceria especial, Flamengo terá Twitter Emoji nas finais

Com diversas ativações desde a última sexta-feira (01), os rubro-negros usuários do Twitter, ou simplesmente a FlaTT, estão vivendo a #FinalDeTimeGrande muito antes da bola rolar. E amanhã, dia do primeiro jogo da decisão entre Flamengo e Cruzeiro, no Maracanã, mais uma novidade promete impulsionar o engajamento do Mais Querido na rede social.
Trata-se do Twitter Emoji. Recurso que permite aos usuários postarem hashtags de forma ilustrada. A iniciativa já foi utilizada pelo clube no início do Campeonato Brasileiro de 2016. Na época, com o lançamento do Manto Rubro-Negro, os torcedores utilizaram a hashtag #OMantoEhMeu, que vinha acompanhada da ilustração da camisa do Mengão com o número 12.
Agora, a FlaTT e demais usuários poderão utilizar as hashtags #Flamengo, #VamosFlamengo e #Mengo a partir de amanhã (07) às 11h59 para demonstrar a alegria de ser rubro-negra. Desta vez, a ilustração será o escudo do clube.
A ação é uma iniciativa dos clubes finalistas com o Twitter Brasil. O emoji ficará disponível até o dia 1º de outubro.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/25950/em-parceria-especial-flamengo-tera-twitter-emoji-nas-finais

Share this content: