Em qual investir? Veja seis pontas-esquerda que devem ficar livre no mercado

Desde quando vendeu Vinicius Júnior para o Real Madrid, o Flamengo luta para conseguir recompor a vaga à altura. Houve conversas com Ryan Babel, holandês que atua no futebol turco, mas não foi pra frente, apesar de chegar a um acordo com o clube da Turquia. Agora, há avanço na negociação de Vitinho, que atua no CSKA e pode se transformar na maior compra do Mais Querido em toda história – cerca de 45 milhões de reais. Na lista abaixo, veja seis jogadores que podem assinar pré-contrato com outro clube no fim do ano e custambeeeem menos:

1. Edmílson Junior, 23 anos. Atualmente joga pelo Royal Standart de Liège, da Jupiler pro League, primeira divisão da Bélgica. Seu contrato termina no meio do ano que vem e pode assinar pré-contrato com outro clube em dezembro. Valor de mercado: 7 milhões de euros, cerca de 30 milhões de reais na cotação atual. Apesar de ser brasileiro, deve se naturalizar belga.

2. Wanderson, 30 anos. Atualmente joga pelo Ludogorets, da Parva League, primeira divisão da Bulgária. Seu contrato termina no meio do ano que vem e pode assinar pré-contrato com outro clube em dezembro. Valor de mercado: 2,7 milhões de euros, cerca de 11 milhões de reais na cotação atual.

3. Lucas Piazón, 24 anos. Atualmente pertence ao Chelsea, mas joga pelo Fullham, da Premier League, primeira divisão da Inglaterra. Seu contrato termina no meio do ano que vem e pode assinar pré-contrato com outro clube em dezembro. Valor de mercado: 2,5 milhões de euros, cerca de 11 milhões de reais na cotação atual.

4. Robinho, 34 anos. Atualmente joga pelo Silvasspor, da Süper Lig, primeira divisão da Turquia. Seu contrato termina no meio do ano que vem e pode assinar pré-contrato com outro clube em dezembro. Valor de mercado: 2 milhões de euros, cerca de 8 milhões de reais na cotação atual.

5. Caio, 24 anos. Atualmente joga pelo Al-Ain FC, da UAE Gulf League, primeira divisão dos Emirados Árabes. Seu contrato termina no meio do ano que vem e pode assinar pré-contrato com outro clube em dezembro. Valor de mercado: 2,5 milhões de euros, cerca de 11 milhões de reais na cotação atual.

6. Luan, 26 anos. Atualmente joga pelo América Mineiro, do Campeonato Brasileiro, primeira divisão do Brasil. Seu contrato termina no meio do ano que vem e pode assinar pré-contrato com outro clube em dezembro. Valor de mercado: 900 mil euros, cerca de 3 milhões de reais na cotação atual.

*Apesar de custarem menos, não quer dizer que são melhores ou piores que qualquer outro atleta que o Mais Querido abrir conversas.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/em-qual-investir-veja-seis-pontas-esquerda-que-devem-ficar-livre-no-mercado/

Share this content: