Em recuperação de cirurgia no joelho, Berrío trabalha com bola no Ninho

O Flamengo divulgou imagens animadoras da recuperação de Orlando Berrío. O atacante colombiano, em tratamento de grave lesão do joelho esquerdo, já está realizando trabalhos com bola no Centro de Excelência em Performance (CEP) no Ninho do Urubu. O retorno aos jogos, no entanto, ainda vai demorar.

No vídeo publicado nas redes sociais nesta terça, Berrío faz a atividade acompanhado de Fred Manhães, fisioterapeuta do Fla. Confira abaixo:

Orlando Berrío rompeu o tendão patelar do joelho esquerdo em 22 de outubro de 2017, em partida contra o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. A cirurgia foi realizada no dia 24 do mesmo mês. A recuperação foi prevista em 8 meses.

Assim, o retorno do colombiano só deve acontecer a partir do fim de junho. O Flamengo não inscreveu Berrío na Copa Libertadores. A grave lesão ainda vai tirá-lo da Copa do Mundo-2018, que terá início no dia 14 de junho, na Rússia.

Contratado em 2017 após destacar-se pelo Atlético Nacional, da Colômbia, Orlando Berrío tem contrato com o Flamengo até 2 de fevereiro de 2019.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/recuperacao-cirurgia-joelho-berrio-trabalha-com-bola-ninho.html

Share this content: