Em recuperação, Ederson renova com o Flamengo por mais seis meses

Em recuperação, Ederson renova com o Flamengo por mais seis meses

Após lutar contra um tumor no testículo direito, a recuperação do meia Ederson segue acontecendo e no início de 2018, o camisa 10 recebeu uma grande notícia. O contrato do atleta acabou no último dia 31, mas o clube renovou por mais seis meses para auxiliar na volta por cima do jogador.

Na entrevista coletiva de apresentação de Paulo César Carpegiani, o diretor executivo de futebol do Flamengo, Rodrigo Caetano, foi perguntado sobre o atleta e falou sobre a renovação com o camisa 10. 

- Ederson teve contrato renovado e no mês de fevereiro deve voltar a fazer algumas atividades com o grupo. Estendemos o contrato em condições distintas do anterior, para ele ter o tempo necessário de recuperação - disse. 

O novo vínculo de Ederson com o clube vai até a metade do ano e Rodrigo Caetano confirmou a reapresentação do meia para o dia 13 de janeiro, junto com os demais atletas que ainda estão de férias. 

- Contrato de Ederson será de seis meses. Era o mínimo que o clube poderia fazer e dia 13 irá se reapresentar com o restante do elenco