| Futebol

Em recuperação física, Samir ainda não treina com o grupo no Fla

Zagueiro vem de lesão na coxa esquerda e deve ficar fora da lista de relacionados para confronto com o Coritiba, domingo, pelo Brasileiro

Samir Flamengo treino (Foto: Thales Soares)Samir não deve jogar no domingo, contra o Coritiba (Foto: Thales Soares)

Na expectativa de embalar no Campeonato Brasileiro e conseguir uma vitória contra o Coritiba para não voltar a ser lanterna, o Flamengo deve seguir com o desfalque de Samir. O zagueiro apenas correu em volta do campo, assim como Felipe e Gabriel, que se recuperam de lesões na coxa direita, enquanto o restante dos jogadores que não iniciou o jogo com o Sport domingo participou de uma atividade com bola.

Samir segue em recuperação física depois de sofrer uma lesão na coxa esquerda. A dupla de zaga do Flamengo será formada novamente por Marcelo e Wallace, como já aconteceu nos últimos três jogos, todos sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Além de não poder contar com a volta de Samir, Luxemburgo terá que decidir o substituto de Cáceres, suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Sport. Muralha e Recife são os principais candidatos a ocupar a vaga de titular.

Com 13 pontos, o Flamengo está na penúltima colocação do Campeonato Brasileiro. O clube ainda negocia a contratação de reforços vindo do exterior até quarta-feira, data limite da janela de transferências internacionais no Brasil.

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.