• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Em rede social, Domènec ‘curte’ elogios ao auxiliar Jordi Guerrero em vitória do Flamengo

O Flamengo venceu o Independiente Del Valle por 4 a 0 nesta quarta-feira (30), em partida válida pela fase de grupos da Libertadores da América. Jordi Guerrero comandou a equipe, por conta de Domènec Torrent estar isolado devido à Covid-19. O auxiliar, no entanto, caiu nas graças da torcida, e Dome gostou do que viu.

 

Através da rede social do Twitter, Domènec curtiu inúmeras publicações e comentários enaltecendo o seu auxiliar técnico, o catalão Jordi Guerrero. Um torcedor brincou: “Se continuar assim, você vai passar a ser auxiliar do seu auxiliar! Vigia! (risos)“, enquanto outro afirmou: “Dome, seu auxiliar é ótimo. Amei ele”, outro questionou: “Tem como deixar o auxiliar ser o técnico e o técnico de auxiliar não, Flamengo?“, todos tiveram likes do comandante.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Domènec Torrent está em quarentena por conta da Covid-19, mas tem ajudado a comissão técnica na montagem de treinamentos, estratégias para os jogos e nas análises dos adversários. Enquanto está afastado, Jordi Guerrero, auxiliar técnico, permanece representando o comandante na beira do gramado, com a ajuda de Jordi Gris, também auxiliar.

Ainda sem Domènec, o Flamengo se prepara para o confronto com o Athletico-PR, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate será disputado no estádio do Maracanã, às 16h (horário de Brasília) de domingo (04). O Fla ocupa a sexta colocação, com 18 pontos, enquanto os paranaenses estão em 11°, com 14.

Publicado em colunadofla.com.