| Futebol

Em reedição da última final, Sub-15 empata com Palmeiras na estreia da Copa Votorantim

Atuais campeões do torneio, Garotos do Ninho iniciam caminhada na luta pelo tricampeonato da maior competição nacional da categoria

flameng - Em reedição da última final, Sub-15 empata com Palmeiras na estreia da Copa Votorantim

Sub-15 estreia com empate na Copa Votorantim

Atuais campeões da Copa Votorantim, principal competição nacional do calendário da categoria Sub-15 e considerado o Campeonato Brasileiro Infantil, os Garotos do Ninho estrearam na edição de 2018 da competição reeditando contra o Palmeiras a grande final da última temporada. A partida foi muito disputada e equilibrada. O placar final de 0x0, somado ao empate de 1x1 na outra partida do grupo entre Grêmio e Sport, deixa as quatro equipes empatadas com um ponto ganho. Já neste sábado (12) às 18:30h, o Flamengo volta a campo para enfrentar o Sport, em duelo importantíssimo para a sequência do torneio.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em campo: o dinheiro vai para o Futebol e traz mais reforços, revelações e estrutura no CT! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

A primeira chance rubro-negra aconteceu aos 14minutos de jogo. Ryan sofreu falta no lado direito de ataque. Richard cobrou forte e a bola para boa defesa do goleiro palmeirense. Aos 16, a equipe paulista assustou. Marcio driblou na intermediária e arriscou de longa distância. O goleiro Christian estava atento e desviou para escanteio. Aos 19, Ryan tocou para Piauí, que tentou devolver de primeira surpreendendo a zaga adversária, mas Pedro Lima se esticou todo e conseguiu fazer o corte. Aos 23 minutos, na última chance mais clara de gol da primeira etapa, João Pedro escapou em velocidade e foi travado na hora h por Kauan Sérgio, último homem da linha defensiva do Palmeiras.

A segunda etapa começou ainda mais equilibrada do que a primeira havia sido, e o jogo ficou muito truncado e sem muitas chances de gol para ambos os lados. Aos 17 minutos, o Palmeiras chegou com perigo. Marcio foi acionado nas costas da zaga rubro-negra e bateu cruzado. Christian não alcançou, mas Kaiky cortou em cima da linha e salvou o Mais Querido. O clássico nacional seguiu equilibrado até o último minuto, quando o zagueiro palmeirense Kauan Sérgio agrediu Felipe e foi expulso pelo árbitro, que logo na sequência apitou o final da partida.

"Acho que toda a nossa equipe conseguiu fazer uma boa partida hoje. É uma competição muito difícil, com um nível muito alto. Mas estamos bem preparados, com a motivação e o foco muito elevados. Agora vamos descansar e entrar com ainda mais força no duelo de amanhã contra o Sport, conscientes da importância que uma vitória terá para a nossa sequência no campeonato", disse o goleiro Christian.

O Flamengo entrou em campo com Christian, Samuel, Diego, Kaiky, Richard, Jorge, Daniel, Piauí (Kassio), Ryan, João Pedro (Victor Hugo) e João Vitor (Felippe). Treinador: Mário Jorge.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/26641/em-reedicao-da-ultima-final-sub-15-empata-com-palmeiras-na-estreia-da-copa-votorantim

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.