Em reta final de preparação, Flamengo utiliza campo de grama sintética do CFZ

Foto: Gilvan de Souza

O treino que marcou o penúltimo dia de trabalho antes da partida que fecha a participação rubro-negra nesse Campeonato Brasileiro foi realizado em uma casa diferente, mas conhecida. O elenco trabalhou no gramado sintético do CFZ, clube do ídolo Zico, a fim de tentar uma melhor adaptação ao terreno de mesmo tipo que é utilizado na Arena da Baixada.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em transmissões ao vivo exclusivas da FlaTV Nação Rubro-Negra dos treinos e jogos-treino, no site oficial! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

O grupo iniciou as atividades com trabalho de construção de jogadas, com trocas de passes precisas e finalizações certeiras. Na sequência, Zé Ricardo comandou treino tático, definindo o plano de jogo para o confronto contra o Atlético-PR e esboçando a equipe que irá a campo. Por fim, parte dos atletas realizou treino em campo reduzido.
Nesse sábado (10), o Flamengo fará o último treino no Rio de Janeiro antes de seguir viagem para Curitiba. A partida contra a equipe paranaense ocorrerá nesse domingo (11), na casa do adversário, com bola rolando a partir das 17h.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24625/em-reta-final-de-preparacao-flamengo-utiliza-campo-de-grama-sintetica-do-cfz

Share this content: