Em semana de clássico, apresentadora da Vasco TV parabeniza Flamengo por título e deixa cruzmaltino irritados

No último domingo (11), o Flamengo levantou mais uma taça na história do clube e se sagrou bicampeão da Supercopa do brasil após vencer o Palmeiras nos pênaltis. A repercussão do título do Rubro-Negro foi tanta, que até mesmo a apresentadora da Vasco TV, Vanessa Riche, se rendeu ao Mais Querido. A jornalista parabenizou o Fla pela conquista, sofreu duras críticas dos vascaínos e precisou pedir desculpas na web.

Após publicar as felicitações ao Flamengo, a jornalista foi bombardeada por críticas de vascaínos em seu perfil oficial no Twitter, e logo depois se justificou pela mensagem.“Aos que adoram um mimi! Sou jornalista há 28 anos e sempre trabalhei com isenção ! Esse é o pilar da minha credibilidade! Sou Vasco da Gama com orgulho! Mas amante do esporte! Então sempre vou parabenizar o campeão em qualquer competição! Mas aqui é Vascooo!”

“Já se perguntaram porque os jornalistas escondem o time do coração? Por reações como essas que vcs tiveram! Nunca vou deixar de ser Vasco da Gama. Mas sou profissional e amanhã estarei no ar na #radioglobo para falar dos 4 times do Rio! #isencao””

Por fim, a apresentadora da Vasco TV desabafou em seu perfil pessoal do Twitter e revelou que por quase 20 anos, ela manteve seu time do coração em sigilo por conta da isenção profissional de sua carreira. A jornalista pediu desculpas aos torcedores do clube Cruzmaltino e mandou um recado para a torcida.

A confusão aconteceu logo na semana do clássico entre Flamengo e Vasco. O duelo acontecerá nesta quinta-feira (15), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube. Vale lembrar que a FERJ acatou o pedido do Mais Querido de alterar a data do jogo, e portanto, o confronto acontecerá na quinta.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/em-semana-de-classico-apresentadora-da-vasco-tv-parabeniza-flamengo-por-titulo-e-deixa-cruzmaltino-irritados/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=em-semana-de-classico-apresentadora-da-vasco-tv-parabeniza-flamengo-por-titulo-e-deixa-cruzmaltino-irritados

Share this content: