| Futebol

Em situações opostas na tabela, Flamengo e América-MG duelam em Cariacica

Rubro-Negro volta ao estádio Kleber Andrade, no Espírito Santo, pela 16ª rodada do Brasileirão

flameng - Em situações opostas na tabela, Flamengo e América-MG duelam em Cariacica

Fla venceu o Inter em Cariacica, em junho

Na 16ª rodada do Brasileirão, o jogo do Mengão será em um dia diferente. A equipe comandada por Zé Ricardo enfrenta o América-MG na segunda-feira (25), às 20h, no estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES. Os clubes estão em situações opostas na competição: enquanto o Flamengo busca se manter no topo da tabela de classificação, o time mineiro está na lanterna, com apenas oito pontos.

Como assistir: ingressos e transmissão
Estudante, doador de sangue, professor e idoso acima de 60 anos têm direito à meia-entrada, sendo obrigatória a comprovação na entrada do estádio. O desconto de sócio-torcedor do Flamengo, de até 50%, é cumulativo com a meia-entrada. Crianças até dois anos de idade não pagam para entrar. Sócio-torcedor que tem o cartão-ingresso ativo poderá usá-lo para o acesso ao estádio.

Ainda não é sócio-torcedor e quer aproveitar essas vantagens? Clique aqui e entre para o Programa Nação Rubro-Negra!

Haverá venda de ingressos na sede social do Flamengo, na Gávea, até sexta-feira, das 10h às 17h, sábado, das 9h às 16h, e domingo, das 9h às 14h. Clique aqui e veja mais informações sobre venda de ingressos.

Pela televisão, a partida terá transmissão pelo Premiere. Você também pode acompanhar o tempo real nas redes sociais oficiais do Flamengo, usando a hashtag #FLAxAMG. Siga-nos no Twitter e no Instagram, curta nossa página no Facebook e siga nosso Snapchat (cr_flamengo). A FlaTV também leva à Nação Rubro-Negra imagens exclusivas de bastidores e da partida. Inscreva-se com um clique, de graça.

Retrospecto
Flamengo e América-MG se enfrentaram apenas oito vezes pelo Campeonato Brasileiro. Foram três vitórias do Flamengo, três empates e duas derrotas. O saldo de gols é equilibrado: 11 rubro-negros contra dez mineiros.

O último confronto entre as equipes foi este ano, em fevereiro, pela Copa da Primeira Liga. O Mais Querido venceu por 1 a 0 com um gol de pênalti de Éverton, logo na volta do intervalo da partida. Lembre como foi o duelo:



Na história do confronto, esta será a 25ª vez que Flamengo e América-MG se enfrentam. Nos 24 jogos disputados até agora foram 13 vitórias rubro-negras contra cinco triunfos dos mineiros e mais seis empates. Nos gols marcados, vantagem para o Flamengo: 53 a 35 - o Mais Querido deixou de marcar gols em apenas uma dessas 24 partidas, na derrota por 2 a 0 em 1972, no Mineirão.

Preparação



Clique aqui e veja todas as notícias do futebol do Mengão.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23772/em-situacoes-opostas-na-tabela-flamengo-e-america-mg-duelam-em-cariacica

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.