Em tratamento, Rodrigo Caio e Bruno Henrique desfalcam o Flamengo na estreia da Libertadores

Em tratamento intensivo por conta de lesões, Rodrigo Caio e Bruno Henrique vão desfalcar o Flamengo na estreia da Libertadores. A dupla está fora da lista de relacionados para a partida da próxima quarta-feira, contra o Junior Barranquilla, na Colômbia.

+ Veja a tabela da Libertadores 2020

Tanto o zagueiro quanto o atacante não foram a campo no treino de hoje no Ninho do Urubu, e a comissão técnico comandada por Jorge Jesus decidiu nesta sexta que não vai relacioná-los para o jogo em Barranquilla. O lateral-direito Rafinha, que sentiu dores no jogo do título da Recopa na última quarta, ficou na fisioterapia e ainda terá sua situação avaliada. A delegação rubro-negra viaja no domingo à tarde.

+ Flamengo divulga inscritos para Libertadores; veja lista

O zagueiro se recupera de uma lesão na coxa esquerda, enquanto o atacante machucou o joelho direito no primeiro jogo da Recopa Sul-Americana na semana passada, no empate em 2 a 2 com o Independiente del Valle no Equador.

49464302541-ee657f3096-k Em tratamento, Rodrigo Caio e Bruno Henrique desfalcam o Flamengo na estreia da Libertadores

Flamengo e Junior Barranquilla se enfrentam na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em Barranquilla, pela primeira rodada do Grupo A da Libertadores. Barcelona de Guayaquil e Independiente del Valle também estão na chave.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/em-tratamento-rodrigo-caio-e-bruno-henrique-desfalcam-o-flamengo-na-estreia-da-libertadores.ghtml

Share this content: