Em treino fechado no Flamengo, Rueda observa Réver e Juan, mas Everton fica fora e dificilmente joga semifinal

O técnico Reinaldo Rueda deu início à preparação do time do Flamengo que enfrenta o Junior Barranquilla pela semifinal da Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira, a boa notícia ficou por conta do retorno do zagueiro Réver à zaga, em dupla com o experiente Juan.

O capitão Réver participou da movimentação com bola ao lado do seu companheiro ideal de defesa e agradou. Mas não treinou o tempo todo e Rueda também observou Rhodolfo ao lado de Juan.

A baixa para o jogo decisivo deve ser mesmo Everton. O atacante não participou do treino com bola e segue na transição. O velocista teve problema muscular na coxa e ainda estava na fisioterapia nos últimos dias. As opções de Rueda são Lucas Paquetá e Vinicius Júnior.

Já Réver sofreu entorse no joelho no primeiro Fla-Flu das quartas de final da Sul-Americana, dia 25 de outubro. A expectativa era voltar só nas últimas partidas da temporada.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/em-treino-fechado-no-flamengo-rueda-observa-rever-juan-mas-everton-fica-fora-dificilmente-joga-semifinal-22095242.html

Share this content: