| Futebol

Em treino técnico, Zé Ricardo testa Fernandinho, Gabriel e Vizeu juntos

Comandante separa grupo em quatro equipes divididas em dois campos; ataque não foi alterado enquanto imprensa esteve no CT

flameng - Em treino técnico, Zé Ricardo testa Fernandinho, Gabriel e Vizeu juntos

A quatro dias do confronto com o Santa Cruz, ainda é prematuro falar em qual equipe Zé Ricardo levará a campo no Pacaembu, no domingo, às 16h. Mas, mesmo dividindo o grupo em quatro equipes no treino técnico desta quarta-feira, o treinador deu pistas de que o ataque pode ser formado por Fernandinho, Gabriel e Felipe Vizeu.

Quando a imprensa foi liberada, às 11h, havia quatro times, cada um com seis jogadores: dois grupos com coletes e outros dois sem. O de Diego sofreu apenas uma alteração durante o período em que os jornalistas acompanharam a atividade. O meia tinha a companhia dos atacantes Fernandinho, Everton e Vizeu e dos armadores Mancuello e Alan Patrick. Atacavam um time formado por Pará, Réver, Rafael Vaz, Chiquinho, Márcio Araújo e Willian Arão.

Quando trocaram de campo, Márcio Araújo passou a atacar e substituiu Mancuello. Arão participou sempre como defensor e virou curinga no final da atividade. A partir desse momento, nos dois campos havia um jogador com colete laranja e equipes com colete cinza e outra sem.

Alan Patrick foi designado para fazer o papel de Willian Arão ofensivamente. Com base nessas observações, é possível interpretar que Zé trabalha com a seguinte equipe para domingo: Paulo Victor, Pará, Réver, Rafael Vaz e Chiquinho; Márcio Araújo, Willian Arão e Diego; Fernandinho, Gabriel e Felipe Vizeu.

É bom destacar, porém, que ao longo da semana Everton deve ser testado no ataque. A definição sobre quem acompanha Vizeu sai até sexta-feira.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/10/em-treino-tecnico-ze-ricardo-testa-fernandinho-gabriel-e-vizeu-juntos.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.