| Futebol

Em um jogo eletrizante, FlaBasquete perde para Franca no Tijuca TC

Rubro-Negro sai atrás, vira, sofre empate no último segundo e acaba perdendo na prorrogação

flameng - Em um jogo eletrizante, FlaBasquete perde para Franca no Tijuca TC

Ramon foi um dos destaques da equipe

O Flamengo recebeu o Franca na tarde deste sábado, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, por mais uma rodada do Novo Basquete Brasil 9. Em um jogo cheio de reviravoltas, com direito à prorrogação, o Rubro-Negro saiu atrás no marcador, virou o placar, sofreu o empate - que levou ao tempo extra - e acabou derrotado com uma cesta no último segundo por 83 a 80.

Apesar do resultado negativo, o time comandado por José Neto teve bons momentos em quadra. O ala-pivô Olivinha chegou ao nono duplo-duplo neste NBB - e 102º de sua história na competição -, com 19 pontos e 12 rebotes. O craque é o líder de todos os tempos do campeonato neste quesito.

Já Marquinhos foi cestinha da partida, com 21 pontos. Também chegaram aos dois dígitos de pontuação JP Batista, com 13 pontos, e Ronald Ramon, que não só marcou 12 pontos, como também deu seis assistências, pegou quatro rebotes e conseguiu cinco roubos de bola.

O novo reforço do time, o pivô norte-americano Hakeem Rollins, teve uma grande estreia, somando 10 pontos e oito rebotes - sem contar com a enterrada, a ponte aérea e o toco que levantaram a Nação na arquibancada.

Agora o FlaBasquete reedita a final dos dois últimos NBB diante do Bauru, nesta terça-feira (24), novamente no ginásio do Tijuca Tênis Clube, com transmissão ao vivo dos canais SporTV.

A equipe de basquete adulto do Clube de Regatas do Flamengo conta com aporte direto de recursos de seu patrocinador Estácio além de investimentos da Tim  via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte/Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude (ICMS).

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24759/em-um-jogo-eletrizante-flabasquete-perde-para-franca-no-tijuca-tc

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.