Em Volta Redonda, Flamengo encara o Fluminense pelo Brasileirão 2016

Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo vai a Volta Redonda, nesta quinta-feira (13), às 21h, para enfrentar o Fluminense pela 30ª rodada do Brasileirão 2016. O Rubro-Negro segue firme na luta pelo título nacional e conta com a força da Nação na busca por mais um resultado positivo.

Sócio-torcedor tem mais Flamengo em dia de jogo: tem desconto em pacotes SKY com pay-per-view e na cerveja para ver na TV e vantagens nas lojas oficiais para vestir o Manto! Clique e sinta o orgulho de ser sócio-torcedor.

Preparação

Zé Ricardo comandou treinos intensos durante a semana, visando o Fla x Flu. Em especial, na atividade que encerrou a preparação, ontem, no Ninho, contou com os retornos de Alex Muralha e Paolo Guerrero, que estavam com as seleções na disputa das Eliminatórias da Copa do Mundo. O goleiro ficou à disposição do treinador, enquanto o atacante, com dores no adutor, foi vetado para partida.

Confira todas as notícias do futebol rubro-negro na preparação para o duelo contra o Fluminense

Transmissão

A partida terá transmissão exclusiva do canall Premiere. As redes sociais do Mengão acompanham em tempo real. Você pode participar no Twitter, Instagram e Facebook. Utilize a hashtag #FLUxFLA para interagir.

Histórico

Computando todas as competições, Flamengo e Fluminense se enfrentaram 405 vezes na história, com 146 vitórias do Flamengo, contra 129 triunfos do Flu e mais 130 empates. O Mengão marcou 592 gols contra 539 gols do Fluminense. Este será o quarto FlaxFlu da temporada. Até agora, uma vitória para cada equipe, além de um empate.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24294/em-volta-redonda-flamengo-encara-o-fluminense-pelo-brasileirao-2016

Share this content: