Embaixada da Nação promove encontro solidário com colorados

Embaixada Fla-Cabo Frio (Divulgação)

A ação “Futebol Solidário”, idealizada pela Embaixada da Nação Fla–Cabo Frio, promete ser um golaço no campo da solidariedade. No evento, os torcedores rubro-negros irão se reunir com o Consulado do Internacional na cidade da Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, para arrecadar alimentos e agasalhos para uma instituição local. O encontro acontecerá nesta quarta-feira (29), no Rock7 Music Pub, sede da Embaixada Rubro-Negra em Cabo Frio.

Os donativos serão destinados para a Casa de Passagem e para o Abrigo Municipal. A primeira instituição é de responsabilidade da Prefeitura de Cabo Frio e no local é realizado um serviço de acolhimento e preparação para a volta ao meio social de moradores de rua; a segunda cuida de crianças órfãs.

O embaixador da Fla-Cabo Frio, Rerisson Teixeira, destacou a importância da união da população neste momento de crise financeira nacional.

“Temos o compromisso, como embaixadores do Flamengo, de promover ações sociais e vivemos em um momento em que nosso país vive uma situação crítica. Aqueles que necessitam de ajuda podem contar conosco. Essa será a primeira ação de muitas da Embaixada Fla–Cabo Frio”, afirmou.

Se você quer participar, procure a sede da Embaixada Fla-Cabo Frio ou a loja Sepol, no centro da cidade de Cabo Frio, e faça sua doação. Serão recolhidos agasalhos e alimentos não-perecíveis.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23642/embaixada-da-nacao-promove-encontro-solidario-com-colorados

Share this content: