Embaixada Fla – Cabo Frio promove reinauguração da estátua do Leandro

Foto: Carlos Moraes/ Agência O Dia

No próximo sábado (30) a Embaixada Fla – Cabo Frio fará uma ação conjunta com a Prefeitura de Cabo Frio: a reinauguração da estátua do Leandro. O evento será na orla da famosa Praia do Forte, na Praça das Águas, a partir das 16h30. O evento contará com o próprio craque campeão mundial, além de autoridades municipais e o vice-presidente do Flamengo, Maurício Gomes de Mattos.

A embaixada de Cabo Frio existe há cerca de um ano e, após perceber que o tributo a Leandro sofreu atos de vandalismo, solicitou ao município cabofriense que revitalizasse o monumento. “Leandro é patrimônio de Cabo Frio, é craque da Nação Rubro-Negra e não podíamos deixar a estátua vandalizada. Este marco será para lembrarmos de todas as alegrias que Leandro nos proporcionou”, disse o embaixador Rerisson Teixeira.

Leandro, rubro-negro de coração, foi um lateral-direito muito técnico, que apoiava bastante o ataque e escreveu seu nome na história do Flamengo com os maiores títulos já conquistados pelo clube. Faça parte dessa justa homenagem com a Embaixada Fla – Cabo Frio.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23810/embaixada-fla-cabo-frio-promove-reinauguracao-da-estatua-do-leandro

Share this content: