Embaixada Fla-BN promove encontro rubro-negro com Andrade e vice-presidente do clube

Clique aqui para ver o flyer do evento

A Embaixada oficial do Flamengo na região do Vale do Braço do Norte, a FLABN, de Santa Catarina, promove seu 5º Encontro Rubro-Negro no dia 4 de novembro, às 19h, no Pesque e Pague Borgert, com a presença do campeão mundial e maior campeão brasileiro Andrade, além do vice-presidente do Flamengo, Maurício Gomes de Mattos.

A presença ilustre é uma tradição da embaixada, que já levou aos encontros nomes como Rondinelli, Adílio, Lico, Leandro, Marinho e Ronaldo Angelim. O evento é perfeito para a família e o torcedor e a torcedora podem levar seus filhos para curtir. O Grupo Sensato vai animar a festa com uma boa roda de samba e pagode. A expectativa é de casa cheia e são esperadas em torno de 500 pessoas.

Cada pessoa que comparecer ao evento levará 1 litro de óleo para ser doado a ASACAD, entidade que cuida das crianças e adolescentes, que a Embaixada apoia todo ano.

Você pode comprar seus ingressos com a embaixada pelo WhatsApp (48) 9913-0342 ou por e-mail, [email protected].

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24382/embaixada-fla-bn-promove-encontro-rubro-negro-com-andrade-e-vice-presidente-do-clube

Share this content: