Embaixada Fla-Juazeiro comemora 10 anos com feijoada este domingo

Clique na imagem para ver mais

No próximo domingo (22), a partir do meio-dia, no Pernalonga Lounge Bar (Armazém Café), acontece uma feijoada em comemoração aos 10 anos de criação da Embaixada da Nação Fla-Juazeiro. Todos os rubro-negros do Vale estão convidados para uma grande ‘conflaternização’ festiva, que contará ainda com a banda Swing Samba e convidados, além da presença do vice-presidente geral do Clube de Regatas do Flamengo, Maurício Gomes de Mattos, que irá ao Ceará especialmente prestigiar o evento.

Na oportunidade, serão lançadas as campanhas “Sangue Rubro-Negro – São João Solidário”, em parceria com a Hemoba. Além disso, em parceria com o departamento de Marketing do Mais Querido, quem aderir ao programa de sócio-torcedor na festa ganhará camisa oficial adidas do clube. Os ingressos para o evento estão à venda por apenas R$40, que incluem entrada e feijoada, no Passaporte da Folia.

Dez anos da Fla-Juazeiro
A embaixada Fla-Juazeiro é representante oficial do Clube de Regatas do Flamengo no Vale do São Francisco e foi fundada em 15 de maio de 2006, diplomada por Ato Normativo da Presidência do Flamengo no dia 15 de novembro de 2008, na sede social da Gávea, no Rio de Janeiro, durante as festividades dos 115 anos do clube.

Durante essa década, a Fla-Juazeiro desenvolveu diversas atividades socioesportivas, contribuindo para manter cada vez mais forte a chama da paixão rubro-negra na região. Foram inúmeras campanhas de doação de sangue e arrecadação de alimentos em prol de entidades socioassistenciais de Juazeiro e Petrolina.

Para mais informações sobre a embaixada ou sobre o evento, ligue para (74) 8838 7472.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/23358/embaixada-fla-juazeiro-comemora-10-anos-com-feijoada-este-domingo

Share this content: