| Futebol

Embaixador da Fla Resende representa Embaixadas da Nação na inauguração do CT

Flávio Carneiro viu de perto o novo módulo do futebol profissional no Ninho do Urubu, que também ganhou bandeirão na Praça das Embaixadas

flameng - Embaixador da Fla Resende representa Embaixadas da Nação na inauguração do CT

Flávio com Santa Cruz, Dona Zica e Valderrama

Na última terça-feira (13), foi realizado um sonho antigo - de mais de 30 anos - de toda Nação Rubro-Negra: o novo módulo do futebol profissional foi inaugurado no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande. Neste momento tão importante na história do Flamengo, nada mais justo do que um representante das Embaixadas da Nação ver tudo de perto. Flávio Carneiro, embaixador da Fla-Resende, curtiu o coquetel comemorativo com presença de ídolos do Mengão e participou do tour nos novos prédios.

Homenagem às Embaixadas

       

Antes de chegar ao módulo profissional, é impossível não notar mais uma das novidades do CT: um bandeirão, com cerca de 40 quilos, hasteado em um mastro de 55 metros de altura. O grande marco fica localizado na Praça das Embaixadas - uma singela homenagem do clube aos torcedores rubro-negros que têm como missão espalhar pelo Brasil e pelo mundo as tradições e o amor pelo Flamengo.

Fique por dentro das novidades
Se você faz parte ou gostaria de ser membro de uma Embaixada da Nação, fique por dentro das novidades no blog Voz das Embaixadas, aqui no Site Oficial! Clique aqui e confira.

Para mais informações, entre em contato pelo e-mail embaixadas@flamengo.com.br ou pelo telefone (21) 2159-0199, com o coordenador do projeto de Embaixadas, Eduardo Barbosa.

Fonte: http://flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/24656/embaixador-da-fla-resende-representa-embaixadas-da-nacao-na-inauguracao-do-ct

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.