Emerson Sheik sofre estiramento e pode ser desfalque por até 40 dias

Emerson é figura rara em campo em 2016, principalmente no Campeonato Brasileiro. E vai continuar sendo. Depois de sentir a parte anterior da coxa direita durante o treino da última quinta-feira, um exame constatou um estiramento grau 2. Embora o clube não se manifeste oficialmente sobre prazos, a expectativa é de que o atacante fique de 30 a 40 dias sem poder atuar.

Sheik está em tratamento desde sexta-feira e, por isso, ficou fora dos relacionados para o jogo contra o Corinthians, no domingo. A tendência é que o atacante de 37 anos volte a ficar à disposição apenas no segundo turno do Campeonato Brasileiro.

O atacante começou a temporada como uma das referências de Muricy Ramalho. Depois de um estadual regular, com quatro gols marcados, Emerson foi barrado no fim da fase de classificação e iniciou uma série de lesões. Tanto que, desde a primeira partida em que foi preterido (empate em 2 a 2 com o Botafogo, dia 2 de abril), Sheik disputou apenas sete dos 20 jogos do Flamengo. No Brasileirão, entrou em campo somente quatro vezes em 13 rodadas.

Com contrato até 31 de dezembro, Sheik dificilmente fica no Flamengo até o fim da temporada. O jogador tem sondagens, principalmente de clubes da Ásia, e a tendência é que Flamengo e Emerson aceitem caso haja uma proposta oficial.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/07/emerson-sheik-sofre-estiramento-e-pode-ser-desfalque-por-ate-40-dias.html

Share this content: