Emerson Sheik sofre lesão e pode desfalcar o Flamengo por um mês

Emerson Sheik deve desfalcar o Flamengo por até 40 dias (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)

O elenco treinou nesta quarta-feira pela manhã no Ninho do Urubu, mas ainda não houve definição da formação que vai a campo no domingo, às 11h(de Brasília), contra o Atlético-MG no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A nota triste do dia foi que o atacante Emerson Sheik teve diagnosticado um estiramento muscular de grau 1 na coxa direita e vai ficar de trinta a quarenta dias afastado dos gramados. O jogador vem sendo pouco aproveitado justamente pelo histórico de lesões e sua continuidade na Gávea, inclusive, estaria ameaçada. O elenco do Flamengo volta a treinar na manhã desta quinta-feira.

Para o duelo contra o Galo, o Flamengo terá desfalques importantes. O lateral-direito Rodinei, com uma luxação no cotovelo esquerdo, e o meia Ederson, com lesão no joelho esquerdo, ficam de fora. O primeiro será substituído por Pará, enquanto Everton e Lucas Paquetá disputam uma nova oportunidade entre os titulares. Advertido com o terceiro cartão amarelo na goleada de 4 a 0 para o Corinthians na Arena Corinthians, o atacante peruano Paolo Guerrero é mais um a ficar de fora. Assim, o jovem Felipe Vizeu deverá ser acionado.

Fonte: http://www.gazetaesportiva.com/flamengo/emerson-sheik-sofre-lesao-e-pode-desfalcar-o-flamengo-por-um-mes/

Share this content: