Emissora flagra irritação de Abel com o Corinthians à beira do campo: “Devem estar levando um bicho do car@#h0”

IMAGEM: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Enquanto o Flamengo perdia para o São Paulo por 2 a 1, no Morumbi, o Internacional pressionava o Corinthians, que resistia bravamente as investidas ofensivas da equipe gaúcha. À beira do gramado, Abel Braga foi flagrado pela Rede Globo, em diálogo nada republicano com membros da sua comissão técnica e sugeria que a equipe paulista devia estar levando um bicho para não perder o duelo.

CONFIRA O DIÁLOGO:

Abel: — Como tá o jogo lá?
Membro da comissão do Inter: — Os caras estão falando que o São Paulo está ganhando de dois a um.
Abel: — E como a gente perde tantos gols assim? Os filhos da p*** fazem o jogo da vida.

Instantes depois, muito irritado, Abel Braga esbraveja novamente:

P****, C****! Deve estar levando um bicho do C****! Meu Deus!

CONFIRA O VÍDEO:

Nesse momento, até os jogadores do banco de reservas do Flamengo já miravam todas as suas atenções para o jogo do Beira-Rio. Ao Internacional, restava fazer um gol para ser campeão. O que até conseguiu com Edenilson aos 50 do segundo tempo, mas o lance foi anulado corretamente pelo bandeirinha e confirmado pelo árbitro.

Mesmo derrotado pelo São Paulo, o Flamengo terminou o Brasileirão com 71 pontos, enquanto o Inter ficou nos 70, na segunda colocação. Essa foi a oitava conquista da maior competição nacional pelo Mais Querido. Com os canecos de 80, 82,83, 87, 92, 2009, 2019 e 2020, se tornou hegemônico em números de títulos do Campeonato Brasileiro desde a criação da competição, em 1971.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/emissora-flagra-irritacao-de-abel-com-o-corinthians-a-beira-do-campo-devem-estar-levando-um-bicho-do-carh0/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=emissora-flagra-irritacao-de-abel-com-o-corinthians-a-beira-do-campo-devem-estar-levando-um-bicho-do-carh0

Share this content: