Emoção x Razão

Salve! Coluna objetiva de hoje sobre o jogo de ontem. Sem mais delongas, vamos direto ao que interessa.

Emoção:

As escolhas e preferências de jogadores do Zé Ricardo é um assunto quase que diário e estamos chovendo no molhado pois o mesmo tem suas convicções e não vai abrir mão delas, sejam táticas ou de escolhas pessoais na escalação.

A capa dessa coluna tem haver da forma como nossos jogos vem se desenhando, de forma heróica, na raça, as vezes nos últimos lances. Erros táticos e atuações são logo esquecidos na euforia do gol da vitória.

O jogo de ontem teve o script perfeito de vexames do Flamengo. Não preciso nem lembrar de vários, todos sabemos. Ouvi falar sobre lição. Quantas vezes é preciso para aprender a respeitar o adversário? Time lento, sonolento, esperando o tempo passar, toma o gol, entra no desespero, a bola pesa, o que é pra chutar toca, o que é pra tocar chuta e fim, quarta eliminação no ano em mata-matas.

Razão:

A derrota fere, irrita, faz nosso dia ser ruim mas não podemos deixar o time na mão nesse momento. Que a nação se inflame e mostre o porquê de ser a maior do Brasil nos melhores e nos piores momentos. Vamos lotar o Santos Dumont, esses jogadores vão sentir na pele o que é jogar no Flamengo e vão dar a vida nesse jogo de sábado. Estar ao lado nas vitórias é fácil, difícil são nas derrotas! Eu sou Flamengo em todos os momentos e você? Vamos mostrar para todos porque a maior torcida do mundo faz a diferença!

Acima de tudo Rubro Negro!

André Barros

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2016/09/emocao-x-razao/

Share this content: