“Empate justo”, treinadores não lamentam resultado de São Paulo x Flamengo

São Paulo e Flamengo se enfrentaram neste sábado (1) gelado no Morumbi e não saíram do zero. O resultado impediu que o Rubro-negro 'roubasse' mesmo que temporariamente a liderança do Palmeiras, e também manteve o Tricolor na parte de baixo, no entanto, os treinadores da duas equipes não lamentaram o placar do jogo.

"O resultado foi igual até nas oportunidades mais claras. Gostei mais do nosso primeiro tempo, não fomos tão bem na construção das jogadas e não fomos tão bem nas jogadas ofensivas. Com a entrada do Fernandinho, houve melhora, mas não o suficiente. Uma rodada não tão boa para a gente, mas ainda tem muito pela frente. Trabalhar para buscar a vitória (contra o Santa Cruz), descansar, e na terça voltar e retomar a preparação", disse Zé Ricardo, treinador do Fla.

Gilvan de Souza / Flamengo

"Foi um jogo equilibrado demais. Seria muito importante vencer e o time se portou bem, mas só conseguimos desequilibrar a defesa adversária em dois lances. É pouco. Na defesa e no meio, tivemos boa organização e anulamos a melhor jogada do Flamengo", explicou Ricardo Gomes, comandante do São Paulo.

Com o empate, o Flamengo segue na vice-liderança com 54 pontos, enquanto o Tricolor, com apenas 35, caiu para 13º.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/empate-justo-treinadores-n%C3%A3o-lamentam-234504883.html

Share this content: