Empate teve “cheirinho” de vitória rubro-negra – Repercussão de Palmeiras 1 x 1 Flamengo


Por Allan Brito


O Palmeiras conseguiu um empate no final do jogo contra o Flamengo e segue como líder do Campeonato Brasileiro, mas o técnico Cuca e os jogadores reclamaram do resultado de 1 a 1. Esse placar favoreceu o Flamengo, que de fato encarou o resultado como uma vitória.

Isso se dá por causa da expulsão de Márcio Araújo no 1º tempo. O Palmeiras ficou com um jogador a mais, mas sofreu gol de Alan Patrick e por pouco não saiu de casa com uma derrota grave. O Flamengo até poderia ter segurado a vitória, mas o técnico Zé Ricardo preferiu comemorar o ponto conquistado.

CUCA, TÉCNICO DO PALMEIRAS

"Nós começamos muito devagar, diferente do que geralmente inicia, com pressão em cima. Fomos passivos, esperando as coisas acontecerem. O Flamengo começou melhor por uns dez minutos. Senti a equipe muito nervosa e muito apressada para criar jogada. Faltou criatividade e a rotativdade que temos e não conseguimos por no jogo. Para piorar, depois que ficamos com um a mais, tomamos o gol".

"Imagino que no lance do gol os jogadores não viram o Alan Patrick entrar. Foi na troca, e o Alan entrou sozinho, do nada, com nós todos desarrumados. Com o gol o time se perdeu no jogo, ficou mais tenso e mais pressionado por nós e pelo torcedor".

GABRIEL JESUS, DO PALMEIRAS

"Foi um jogo em casa, na maior parte do jogo ficamos com um a mais, então estamos tristes. Não fizemos o melhor jogo. Em casa, não podemos perder pontos, ainda mais do jeito que foi hoje"

"Saio chateado pelas finalizações que eu errei, não vi meus companheiros em alguns lances. Todos sabem que não tenho vaidade , mas errei mesmo nas finalizações. Não pode acontecer. Agora é pensar no jogo da Arena, contra o Corinthians, que infelizmente não vou poder ir, estou suspenso.

CLEITON XAVIER, DO PALMEIRAS

"Foi um resultado ruim, principalmente em casa com as circunstâncias do jogo. Acho que o gol do Alan Patrick desmoronou nossa equipe. Conseguimos o empate mas com gostinho de derrota".

ZÉ RICARDO, TÉCNICO DO FLAMENGO

"Em um jogo com quase 50 minutos sem um atleta, é de se comemorar sim o resultado. Os atletas foram fantásticos. É um ponto que a gente ganha, não dois pontos que a gente perde".

WILLIAN ARÃO, DO FLAMENGO

"Tem que ser sofrido, todo mundo se doou. Os jogadores ficaram sentindo dor, mas ficaram até o final. Com as circunstâncias da partida, foi um bom resultado pra nós".

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/empate-teve-cheirinho-vit%C3%B3ria-rubro-034348620.html

Share this content: