| Futebol

Empresário confirma saída de Alan Patrick do Flamengo: "Ele queria ficar"

Representante afirma que Rubro-Negro já foi informado que jogador vai retornar à Ucrânia em janeiro para ser observado pelo técnico do Shakhtar Donetsk

As duas rodadas finais do Campeonato Brasileiro serão os dois últimos jogos de Alan Patrick pelo Flamengo. O clube já foi comunicado pelo agente do meia que ele vai se reapresentar ao Shakhtar Donetsk no início de 2017 e, portanto, está terminada a tentativa rubro-negra de renovar o empréstimo do meia. O jogador já havia colocado sua casa no Rio de Janeiro à venda, o que confirmava o adeus.

Alan Patrick viaja para a Ucrânia entre 10 e 15 de janeiro, quando se junta ao Shakhtar para ser observado pelo técnico português Paulo Fonseca. Este tempo de experiência termina em fevereiro, quando será batido o martelo sobre o destino do jogador.

- Já comuniquei ao Flamengo que o Alan não fica, ele vai voltar para a Ucrânia. Vai ficar lá pelo menos até fevereiro. Aí ele renova ou será liberado pelo Shakhtar - explicou o agente André Cury.

O jogador chegou ao Flamengo em junho do ano passado e teve o empréstimo renovado em janeiro de 2016. Alan Patrick tem 75 partidas com a camisa rubro-negra e 15 gols marcados. Segundo o empresário, a vontade do jogador era permanecer na Gávea.

- Se ele pudesse, ficava. Mas o Alan tem mais dois anos de contrato com o Shakhtar e não é ele quem manda - resumiu André Cury.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/11/empresario-confirma-saida-de-alan-patrick-do-flamengo-ele-queria-ficar.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.