Empresário de Damião diz que há interesse em renovação com o Fla

Emprestado pelo Santos ao Flamengo até o fim de agosto, o atacante Leandro Damião voltou aos holofotes após a goleada de 5 a 1 sobre a Portuguesa, no último sábado. Ele fez três gols naquela partida e chamou atenção da torcida. O camisa 18 é o reserva imediato de Guerrero e ainda enfrenta a concorrência do promissor Felipe Vizeu. Naturalmente, o assunto ‘renovação’ voltou à tona no Rubro-Negro.

O diretor-executivo do Flamengo, Rodrigo Caetano, disse, ao Globoesporte.com, que o clube tem o interesse em estender o vínculo do atleta. O empresário do jogador, Vinícius Prates, seguiu a mesma linha.

– Há interesse (na renovação). Devemos definir isso mais para frente – limitou-se a dizer o agente.

Para que o acordo seja concretizado, é preciso o aval do Santos. O atacante tem vínculo com o Peixe até dezembro de 2018.

NEGOCIAÇÃO POR RÉVER AINDA ESTÁ INDEFINIDA

O zagueiro Réver está emprestado pelo Internacional ao Flamengo somente até o fim de junho. O clube carioca ainda negocia com o Colorado para adquirir os direitos do jogador, mas o caso está indefinido.

Havia a expectativa de que a negociação por Réver pudesse ser envolvida na transação de Marcelo Cirino. O Inter esteve próximo de contratar o jogador do Flamengo, mas não conseguiu.

Réver tem muita moral no Flamengo e é o capitão de Zé Ricardo. O defensor de 32 anos tem contrato com o Internacional até junho de 2018.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/interesse-mutuo-empresario-damiao-diz-que-interesse-renovacao-com.html

Share this content: