• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Empresário de Lincoln não descarta saída do Flamengo: “Talento que o clube não está sabendo administrar”

Titular na partida do último domingo (27), contra o Palmeiras, Lincoln está longe de ser unanimidade entre rubro-negros e é alvo de duras críticas de boa parte da Maior Torcida do Mundo. Apesar de estar tendo mais oportunidades com o rodízio de Domènec, o atacante ainda é dúvida no Flamengo e, por este motivo, após o duelo contra o Alviverde, o seu empresário, Vitão Remiro, quebrou o silêncio e rebateu os ‘julgamentos’.

Em entrevista à ESPN, Vitão destacou a vontade do Lincoln de permanecer no Mais Querido, mas não descartou uma possível saída do clube. O agente acredita que o atacante é um “talento desperdiçado” e pode “seguir a vida” se for o desejo do clube.

Lincoln se sente um pouco perseguido. Das categorias de base da seleção, ativo do clube, sempre jogou em alto nível. “Estreou com 16 anos. E não é a primeira vez que isso acontece. E eu venho defender o jogador para tentar entender se tem algo pessoal de alguém dentro do clube -, disse Vitão, antes de prosseguir:

É um talento que o clube tem que não está sabendo administrar. Não dá para jogar tudo nas costas de um jogador que vem da base. Essa semana é momento de sentar de novo com o Flamengo. Se tiver a (possível) saída, tem de fazer. Vontade dele é de ficar no Fla, está lá há 12 anos. Ele tem uma paixão pelo clube. Mas se tem pessoas de dentro que atacam o jogador, ele pode seguir a vida. Não o conheço (o vice-presidente), não sei se ele participa ativamente do dia a dia. Preciso ligar para ele (Lincoln) e entender se ele quer ficar ou sair -, concluiu.

Alvo de muitas críticas e titular no empate de 1×1 contra o Palmeiras, Lincoln utilizou as redes sociais para se manifestar. Após boa atuação dos Garotos do Ninho, o atacante exaltou a postura da equipe e desabafou: “tenho metas a cumprir e muitas bocas para calar“.

Publicado em colunadofla.com.