Empresário de Marinho e Vitória não chegam a acordo; nova reunião nesta quinta-feira

Não foi dessa vez. A diretoria do Vitória e o empresário de Marinho, Jorge Machado, estiveram reunidos por algumas horas na tarde desta quarta-feira, em Salvador, na Bahia. No entanto, não houve acordo. O agente apresentou a proposta oficial do Flamengo para contratar o atacante, mas a quantia oferecida não agradou ao Rubro-Negro Baiano, que só aceita negociar o atleta pelo valor da multa rescisória, de cinco milhões de Euros, cerca de R$ 17 milhões.

O diretor de futebol do Vitória, Sinval Vieira, explicou que haverá uma nova reunião nesta quinta, pela manhã.

– Ainda não chegamos a nenhum acordo. Amanhã (quinta) vamos nos reunir novamente, às 10h. O Flamengo propôs um valor inferior ao valor da multa, e isso nós não vamos aceitar. Não podemos errar nesse caso – disse o dirigente ao jornal Correio, da Bahia.

O atacante de 26 anos já disse que tem o interesse em defender o Flamengo neste ano, mas a situação não depende dele. Caso não consiga contratar Marinho, o Rubro-Negro vai partir para buscar outras opções. O atacante paraguaio Cecilio Domínguez, do Cerro Porteño, e o meia-atacante Marcos Guilherme, do Atlético-PR, são outras alternativas. O Fla garante que vai contratar pelo menos um atacante, mas não descarta trazer dois, dependendo das oportunidades de mercado.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/empresario-marinho-vitoria-nao-chegam-acordo-nova-reuniao-nesta-quinta-feira.html

Share this content: